.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O plano de Deus para nós é perfeito e tem um sentido definido e uma marca singular- Maria Regina.




Sábado
João 21,20-25

                        Para cada um de nós o Senhor tem um desígnio. A nossa história é diferente da de todo o mundo, nós somos únicos e temos um chamado pessoal. Pedro queria saber de Jesus o que iria acontecer a João e dava sinais de dúvidas em relação ao discípulo que Jesus amava. Jesus, porém, dizia: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, o que te importa isso? Tu, segue-me!” Não precisamos nos importar com aqueles  que ainda não acompanham Jesus, pois o Senhor tem uma hora destinada a cada um.
                          O plano de Deus para nós é perfeito e tem um sentido definido e uma marca singular, portanto, ao invés de nos preocuparmos com o projeto de Deus para as outras pessoas nós deveríamos estar atentos à voz de Jesus que nos diz, pessoalmente, “Tu, segue-me!” É importante que permaneçamos quietos  e abandonados às sugestões do Espírito que perscruta o nosso coração e sabe precisamente do que nós necessitamos.
                        Devemos nos alegrar quando o Senhor nos chama particularmente, pois assim, nós entendemos que a vontade de Deus está se cumprindo em nós. Reflita – Por que nos preocupamos com a caminhada dos outros? – Por que não aceitamos a nossa missão sem deixar de fiscalizar a missão das outras pessoas? – Você está seguro de que tem feito o que lhe cabe? – Como você vê as outras pessoas que não estão fazendo igual a você? – Você se acha superior a elas?
amém
abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário