.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 15 de julho de 2012

Jesus!A Ele, sim, devemos dar crédito, porque as Suas Palavras são palavras de vida eterna. – Maria Regina



TERÇA

Mateus 11,20-24

                              Todos nós que temos acesso à Palavra de Deus, com certeza, seremos tratados com mais dureza do que aqueles que ainda vivem na ignorância, porque não conhecem a riqueza dos Seus ensinamentos. Corazim, Betsaida e Cafarnaum, somos também nós, hoje, que recebemos os favores de Deus, usufruímos de bênçãos gratuitas e nos acomodamos na mesma vida de sempre sem mudança nem transformações.
                              Apesar de refletirmos e meditarmos sobre as mensagens do Evangelho, somos como aquelas cidades onde Jesus operou milagres e prodígios e, nem por isso, queriam acreditar ser Ele o Filho de Deus. Continuavam com as mesmas práticas e não se arrependiam dos seus pecados. Às vezes nós julgamos as pessoas que vivem no mundo e praticam absurdos, no entanto, talvez, se elas tivessem a oportunidade que nós estamos tendo, poderiam arrepender-se e, quem sabe, alcançariam um lugar melhor que o nosso no reino de Deus.
                             Por isso, hoje, Jesus nos chama a abrir olhos e ouvidos a fim de apreender os Seus ensinamentos. A cada momento, somos exortados e admoestados pela Sua Palavra que tem o objetivo de nos levar à conversão, à uma mudança concreta de vida e de atitude gerando transformação interior.
                               O Senhor nos avisa, e, ai de nós se não acreditarmos. Muitas vezes temos fé nas pessoas que nos ensinam como viver no mundo, levando vantagem e usufruindo dos bens, mas não escutamos os conselhos de Jesus que veio ao mundo para nos garantir não somente bens e posses, mas, a vida interminável. A Ele, sim, devemos dar crédito, porque as Suas Palavras são palavras de vida eterna. Reflita – Você tem dado crédito à Palavra que reflete? – A que espécie de vida a Palavra de Deus o  tem guiado? – Você identifica milagres na sua vida? – Como você tem demonstrado gratidão a Deus?
amém
abraço carinhoso de
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário