.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jesus é descendente de Davi e da tribo de Judá. Nosso Senhor, Senhor das nossas vidas. – Maria Regina




Sexta dia 08
Marcos 12,35-37
                             Só seremos fieis à Lei e à Aliança com Deus se nos unimos a Ele por meio do conhecimento do Evangelho que o próprio Jesus veio anunciar esclarecendo todas as dúvidas que existiam e existem nos corações dos homens. Jesus veio revelar os pensamentos de Deus e Ele mesmo se anunciou como o Messias, o enviado de Deus para salvar a humanidade e, que depois de ressuscitado se assentaria à direita do Pai e esmagaria os Seus inimigos colocando-os “debaixo dos Seus pés” . Nós sabemos que Jesus é descendente de Davi e da tribo de Judá e que o próprio rei, movido pelo Espírito Santo, cantou salmos Àquele que viria libertar o povo de Israel.
                              É esse Jesus que nós devemos adorar como o Ungido pelo Pai para nos dar oSeu Espírito Santo cheio de força e de poder. Muitas pessoas no mundo ainda não conhecem Jesus, outras já ouviram falar Dele, outras ainda, duvidam de que Ele seja realmente Deus, no entanto, nós, que fomos batizados na Sua Morte e Ressurreição recebemos o Seu Espírito Santo que nos convence da verdade. Não podemos viver na ignorância perdendo o nosso precioso tempo com dúvidas e questionamentos infrutíferos.
                           O mesmo Jesus que está sentado à direita do Pai está aqui, mora dentro do nosso coração e nos está disponível também a todo momento na Palavra, na Eucaristia para ser o Senhor da nossa vida. Quando tomamos consciência disso nós encontramos muito mais sentido para lutar e vencer os desafios da nossa história. Reflita – Você acredita? – Jesus é o Senhor da sua vida e da sua família? – Você consegue proclamar para todos que Jesus é, o Messias, o Salvador, o Ungido de Deus? – Você tem se aprofundado na Palavra de Deus? – O Espírito Santo tem sido fonte de inspiração para você?
amém
abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário