.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 8 de julho de 2012

"Através do anúncio da palavra e da nossa fé em Jesus Cristo,nasce em nós uma força milagrosa." - Maria Regina




                                Já no finalzinho do seu Evangelho, São Marcos anuncia para todos nós a ordem do Cristo ressuscitado que sintetiza a nossa missão aqui na terra: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Este som ainda ecoa dentro do coração daqueles que crêem na Palavra de Deus. A experiência de anunciar o Evangelho traz para nós a vivência dos milagres que o Senhor nos prometeu ao nos enviar para esta missão.
Assim, nós constatamos realmente, os sinais que nos acompanham por força da nossa Fé em Jesus. Expulsar demônio, falar novas línguas, pegar em serpentes, beber veneno, curar doentes, significam para nós a força milagrosa que o Amor de Deus realiza através do nosso anúncio. Estes sinais acontecem na nossa vida e na vida daqueles a quem nós anunciamos Jesus, quando desafiamos as dificuldades, a doença, a morte, a tristeza com a esperança, com a alegria, com o poder de Cristo ressuscitado.
Os milagres acontecem e as barreiras que conseguimos superar, são para nós motivo para testemunhar a obra que Espírito Santo realiza por meio da nossa doação. A cada dia nós somos chamados a renovar os nossos compromissos batismais de cristãos .
Como seguidores de Cristo, nós somos evangelizadores e o mundo todo e toda criatura são os lugares por onde passamos e as pessoas com quem nós nos relacionamos. –Você tem cumprido com o mandado de Jesus? Reflita – Você se sente comprometido com o Evangelho? – Você tem percebido estes sinais na sua vida? – Você já usa nos seus relacionamentos a linguagem do amor? – Qual é o maior veneno para a humanidade, hoje? – Qual será o seu antídoto?
amém
abraço carinhoso  de
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário